quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Visita do escritor Francisco Moita Flores










A equipa da Biblioteca Escolar vem por este meio convidar a comunidade educativa a assistir à sessão com o escritor Moita Flores, a decorrer, no dia 1 de fevereiro, pelas 15h30, na Biblioteca Jaime Magalhães Lima. 




Francisco Moita Flores é conhecido pela sua obra literária e pelo seu trabalho como dramaturgo para televisão, cinema e teatro.

Tem uma vasta obra publicada e produzida; os romances: Mataram o Sidónio! A Fúria das Vinhas, o Bairro da Estrela Polar, entre muitos, e séries: A Ferreirinha, o Processo dos Távora, Alves dos Reis, João Semana, Quando os Lobos Uivam.

Considerado pela crítica como o melhor argumentista do país, foi distinguido em Portugal e no estrangeiro pela qualidade da sua obra e condecorado pelo Presidente da República com o grau de Grande Oficial da Ordem do Infante pela carreira literária e pública. 
Colaborador em vários órgãos como comentador tem marcado a sua intervenção pelo rigor e clareza com que aborda os temas da sua especialidade. 

(fonte: https://escritores.online/escritor/francisco-moita-flores/)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Assembleia Municipal Jovem

  As moções para a Assembleia Municipal Jovem já foram apresentadas na nossa Escola, perante a diretora do agrupamento, Drª Helena Libório e...