quarta-feira, 4 de maio de 2016

A Biblioteca vai à minha escola

Os alunos do Jardim de Infância de Alumieira ouviram a história "Um presente diferente" de Marta Azcona. Após a audição do conto os alunos, com a educadora Virgínia, fizeram uns bonitos desenhos.
Marta Azcona trata "Um presente diferente" como uma reflexão sobre a deceção e, sobretudo, aborda a capacidade inata das crianças para dar rédea solta à sua imaginação e desfrutar do que têm mais à mão, por mais simples que pareça.

 



 
 

3 comentários:

  1. Eu vi a foto da minha mãe em, adolescente em 1986, na casa do meu avô e gostei muito, muito e MUITO!!!!

    ResponderEliminar
  2. Quando eu fui a brincar eu tive amigos na turma do 4º C e gostaram de mim e eu estou muito feliz!!!!

    ResponderEliminar
  3. wooooaaaaauuuuuuuhhhh!!!Estes desenhos do dia do pai estão lindos, em que lugar fizeram? Cira

    ResponderEliminar

Assembleia Municipal Jovem

  As moções para a Assembleia Municipal Jovem já foram apresentadas na nossa Escola, perante a diretora do agrupamento, Drª Helena Libório e...